Julho 2, 2017

A Empresa

Espaço Reabilitesse

O Espaço Reabilitesse surge em 2003 e desde então tem centrado os seus objetivos num desenvolvimento constante e progressivo estabelecendo e prestando cuidados de saúde de natureza diversa e complementar, garantindo a excelência pela sua equipa multidisciplinar na aplicação dos mais altos padrões de práticas, recomendados pela Associação de Profissionais, Nacionais e Internacionais.

A nossa atividade clínica é essencialmente direcionada para a área de Fisioterapia, complementada com consultas de Orto‐traumatologia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Psicologia, Nutrição e Acupuntura.

Desde a sua abertura, o Espaço Reabilitesse vem desenvolvendo e assegurando a sua posição, impondo‐se na área da prestação de cuidados de saúde, na Região Autónoma da Madeira, na Rua do Jasmineiro no 6, no Funchal.

Consciente da sua responsabilidade o Espaço Reabilitesse orgulha‐se do trabalho desenvolvido por todos os seus colaboradores. O seu crescimento no mercado Regional tem pautado sempre pela qualidade e eficácia demonstrada aos seus clientes.

Por conseguinte tem sido fundamental contar com a disponibilidade do nosso excelente grupo de colaboradores, que se propõe sempre enfrentar os desafios que uma carreira na área da saúde assim o exige.

Porque somos e formamos a equipa ideal, propomo‐nos prestar serviços à vossa instituição tanto na área dos sinistros de acidentes de trabalho como na área de seguros de saúde, a todos os utentes dos diversos sistemas de saúde como sejam, o SRS, a ADSE, o SAMS e todos os que queiram ser muito bem acolhidos, tratados, e recuperados.

Os bons resultados não demorarão a tornarem‐se visíveis.

Com a globalização, a conquista de novos mercados é agora uma realidade para a qual propomos desenvolver a nossa atividade de forma progressiva, segura e ambiciosa.

Essencialmente, exerce‐mos atividade terapêutica baseada nos padrões de práticas recomendadas pelas associações profissionais, nacionais e internacionais, nomeadamente:

  • Parceria com o utente;
  • Recolha de dados e ciclo de intervenção;
  • Promoção de um ambiente seguro utente/ fisioterapeuta;
  • Desenvolvimento Profissional Contínuo baseando a sua prática na evidência científica e emorientações internacionais.

Espaço para a sua saúde!

 

button-consulta

Pin It on Pinterest