Dezembro 4, 2023

É com muito empenho, profissionalismo e orgulho que toda a equipa do Reabilitesse tem apoiado a modalidade de surf do Clube Naval do Funchal.

Para evitar lesões, é importante que o surfista realize uma avaliação física para deteção de fragilidades em uma ou mais das características intrínsecas (resistência, velocidade, força, agilidade, flexibilidade e proprio cetividade) e, caso elas existam, é de vital importância que se realize um trabalho especializado para reforço e resolução dessas fragilidades.

Lourenço Faria e Francisco Ornelas

O Lourenço Faria faz RPG no Reabilitesse, com a DRª Marisol Canada. O Francisco Ornelas faz RPG no Reabilitesse, com a DRª Catarina Castro. Ambos conseguiram os seus objectivos na 2ª etapa do Circuito Regional Moche que se realizou na Fajã da Areia em S.Vicente.